Perdoa o meu jeito...
Este jeito distraído e sempre apressado, quase egoísta de ser! Esse jeito de descuidada e demasiado espontânea!
Perdoa o meu jeito...
Esse jeito em tom de mania de irritar as pessoas com ironias humorísticas! Este jeito de desligada do mundo a maior parte das horas!
Perdoa o meu jeito...
Esse jeito de não saber dizer o que sente sem estragar o momento perfeito. Este jeito de frágil numa capa de forte!
Aquele jeito de ser que nunca se recorda de uma data, que esquece os pormenores que, supostamente, deveriam ser sempre relembrados! Aquele jeito de resmungar com tudo e todos, parecendo quase ter o dobro da idade real.
Aquele jeito desastrado que tenta agradar na primeira tentativa e que após o primeiro falhanço, simplesmente, deixa as coisas acontecerem sem conseguir evitar o caos.
Perdoa o meu jeito altivo quando as desculpas são pedidas e eu faço de conta que não estou nem aí para isso e que já não estou magoada porque não foi importante.
Sim esse jeitinho, onde o meu sorriso mostra qualquer coisa que não me pertence mas que me faz subir ao pedestal da razão... Aquele jeitinho de dizer: "Eu tinha razão, não tinha?".
Aquele jeito de brincar com tudo e com todos, não sendo capaz de parecer séria mais de trinta segundos. Aquele jeito de ser que simplesmente enerva muita gente... que faz rir muitas mais e que simplesmente a mim me deixa com dúvidas!
Perdoa o meu jeito "caixa forte" que simplesmente não sei despir e que é o único que me protege...
Perdoa aquele meu jeito... Sim, esse mesmo!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário